Acesso Estacionamento Pendão

Encontra-se concluída a primeira fase de alterações no acesso ao Estacionamento sito na Estrada das Águas Livres.

Nesta primeira fase, efectuou-se a troca integral do portão de acesso, sendo que a nova versão contempla uma porta de homem de acesso independente.

Por uma questão de segurança, bem como de durabilidade de todo o sistema de acesso, e uma vez que a abertura da porta de homem é totalmente independente do portão, todos os acessos ou saídas de forma apeada, deverão ser efectuados através desta nova porta.
O portão apenas deverá ser utilizado para acesso exclusivamente pedonal em casos excepcionais e pontuais.

No exterior, e para que a porta abra, é necessário aproximar o cartão de acesso ao estacionamento ao respectivo leitor, que se encontra na seguinte zona assinalada:

Se o cartão for reconhecido, a porta destrancará de forma automática. Caso não destranque, entre em contacto connosco através da funcionalidade “Converse Connosco” disponível nesta página, para que possamos verificar e alterar a situação se necessário.

Após destrancar a porta, a mesma mantém-se nesse estado, mesmo que não seja aberta, pelo que caso não entre no estacionamento, deverá abrir a porta de forma a que a mesma se volte novamente a trancar.

Para aceder ao exterior, bastará abrir a porta.

Em ambas as situações agradecemos que verifique sempre se a porta ficou devidamente fechada após a sua passagem.

A segunda fase de alterações no acesso, decorrerá previsivelmente na próxima semana, e contemplará uma forma alternativa aos cartões, para acesso ao estacionamento.